quarta-feira, 23 de maio de 2012

Serenões - Os Seres mais evoluídos do Planeta


Todos nós temos como objetivo na vida evoluir para sermos alguém melhor, seja conscientemente ou não, esta parece ser a principal meta de nosso SER.
Mas já parou para imaginar até em que grau de evolução podemos chegar?
E depois de alcançado este tão desejado patamar de estado? O que viria depois?
Parte destas perguntas, foram encontradas pelos mais diversos Projetores Astrais (quem pratica a projetabilidade lúcida). Segundo a Projecilogia, o Homo sapiens serenissimus, popularmente conhecido por Serenão, é o homem ou mulher altamente evoluído, fulcro de serenidade operante, personalidade antiemotiva de extrema tranquilidade e equilíbrio constante, um verdadeiro epicentro energético, que reúne em torno de si, energias conscienciais de alta potência positiva, operando de forma serena, por todos os meios possíveis, em benefício da humanidade terrena. É  uma pessoa que se encontra no ápice da nossa atual etapa evolutiva e representa o grau máximo de evolução que podemos atingir na vida física no planeta Terra. Por essa razão, o Serenão encontra-se em suas últimas, ou em sua última encarnação. Ao final dessa última vida material, ele passa a condição de Consciência Livre, onde se inicia um novo ciclo evolutivo, que não pode ser totalmente compreendido por nós em nosso atual estágio evolutivo.
O Serão pode ser uma pessoa encarnada ou não. Não há indícios de Serenões famosos conhecidos pela mídia, estas pessoas são muito discretas e apesar de utilizarem 100% do potencial do cérebro (entre outras magníficas qualidades), podem passar a vida completamente desapercebidas. Ele (ou ela) pode ser até mesmo o que você considera como um simples jardineiro que você vê cuidando de um jardim.
Há relatos de que ao estar na presença de um Serão você seja capaz de sentir uma paz enorme, pois eles são pura serenidade (daí o nome Serenão).
A absoluta certeza é de que todos nós, um dia, vamos ser Serenões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário